Academia de Polícia Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Polícia Habbiana

Fórum destinado as atividades da Academia de Polícia Habbiana. Projetada e Fundada por F.Alejandro, DandaraMyrelles, marcelo0673 e Erick-230711.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APH] Chat

+24
ThorList
Dchfontes10
-Summe-
redgui
Linus
..Anne.-
pirat010
Lucon.16
kaioa841
gchfontes7
S.Looks
marcelo0673
mcjulio102030k
saopauloadriano
Jhennyii
dayaneff22
,Daniel_Magno
danielff23B2
MaiconJorden
Jheck14
Pixelzball
James_mach
.::.PoWeer.::.
derson392
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Ter 21 Jul 2015, 11:26 am

F.Alejandro

F.Alejandro
Fundador Supremo
Fundador Supremo

Caro amigo, feliz dia do amigo também! Agradeço, más não seria nada sem vocês. Quanto a política de baixa e reiteração, haverá alterações, más mostrei tal documento para que fique ciente que é possível Smile

http://aphhabbo.foruns.com.pt

77[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Ter 21 Jul 2015, 2:49 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá pessoal da Academia de Polícia Habbiana!

Primeiramente, gostaria de informar ao Senhor F.Alejandro que quando terminar de editar o Documento da Política de Baixa e Reiteração, eu lerei este Documento, novamente.
Segundamente, gostaria de informar que eu tenho uma surpresa: Hoje eu poderei fazer uma visita na base da Polícia! A visita será entre 19h e 21h e se eu não fizer hoje, não se estranhem, pois irei fazer no mesmo horário, na Quinta-Feira (23/07/2015). A visita será de, aproximadamente, 30 minutos. De qualquer forma, EU QUERO VER A BASE LOTADA, ORGANIZADA E QUERO VER TODOS TRABALHANDO, HOJE À NOITE! Bom, poderei voltar a trabalhar em Agosto! Tenham sempre um bom trabalho!

Atenciosamente, Oficial gchfontes7.

78[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 23 Jul 2015, 12:07 pm

kaioa841

kaioa841

Querido gcfontes7

Queria dizer que estou grato pelo que fez pela Academia de Policia Habbiana e quando disse "Apenas um oficial" eu discordo você e um "Grande Oficial" te admiro pelo que faz tenho orgulho de você se parar de jogar habbo ficarei triste, por isto desejo toda sorte do mundo e toda a saúde que merece!! Very Happy



Atenciosamente, Diretor-Fundador Kaioa841 Cool

79[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 23 Jul 2015, 4:41 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá Academia de Polícia Habbiana!

Bom, eu tenho uma boa notícia.
Voltei a trabalhar hoje de manhã!
Bom, todos pensavam que ia demorar um ano... Mas, meu amor pela APH é tão grande, que eu consegui convencer os meus pais!
Gostaria de informar que agora eu já posso receber promoções e pagamento. Agora estou disponível para tudo! Espero que todos fiquem felizes com a minha volta e juntos podemos formar uma ótima polícia! Quanto ao que o Senhor Kaioa841 disse, queria agradecê-lo por tudo! É sempre uma honra trabalhar com ti! Agora, estamos juntos mais uma vez! Muito obrigado! Funcionários da APH, tenham sempre um bom trabalho!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Atenciosamente, Oficial gchfontes7!

80[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 23 Jul 2015, 9:17 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá APH!

Meus pais voltaram atrás e mais uma vez, me proibiram de jogar Habbo, por causa do vício. Talvez, eu volte a trabalhar no início de Agosto. Para aqueles que sempre me confiaram e me elogiaram, eu peço desculpas! Infelizmente, não poderei participar da reunião de amanhã... Sentirei saudades, mas espero estar de volta rapidamente! De qualquer forma, irei viajar na semana que vem. Muito obrigado! Tenham sempre um bom trabalho.

Atenciosamente, Oficial gchfontes7.

81[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 24 Jul 2015, 9:54 am

Lucon.16

Lucon.16
General
General

Olá Boa Dia Ja viram a Base ta Perfeita com a reforma.Entrem e deixem seu Curitr. Very Happy sunny

82[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sáb 25 Jul 2015, 3:45 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá APH!

Estou com muitas saudades... Só pensando como vocês e a Polícia devem estar... Mas, daqui a alguns dias estarei de volta! Bom, gostaria de informar que quando eu voltar para a Polícia, eu poderei entrar diariamente! Só não poderei ficar o dia todo... Bom, pessoal, espero que tenham tido uma ótima reunião, na última Sexta-Feira, e que a base esteja mais bonita ainda, depois desta reforma! Estarei de volta em Agosto e irei dar o meu esforço: irei dar aulas, irei alistar e às vezes comandar o Centro Operacional ou a Recepção! Durante este tempinho sem jogar Habbo, não farei visitas...! Tenham sempre um bom trabalho! Very Happy

Atenciosamente, Oficial gchfontes7!



Última edição por gchfontes7 em Sáb 25 Jul 2015, 10:32 pm, editado 2 vez(es)

83[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sáb 25 Jul 2015, 6:52 pm

Lucon.16

Lucon.16
General
General

APH,Primeiramente Olá,Vim para avisar que estou com muito lag e não sei se entrarei até Segunda.
Atenciosamente,General Lucon.16

84[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Dom 26 Jul 2015, 2:27 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá, Academia de Polícia Habbiana!

Hoje irei voltar ao trabalho! Já vi como está a base depois da reforma e está muito bonita! A partir de hoje, eu posso receber pagamentos e promoções. Além disso, gostaria de informar à todos, que eu não ficarei trabalhando o dia todo, mas irei trabalhar todo o dia! Estou pronto para qualquer coisa e irei dar o meu esforço: Irei dar aulas, alistar pessoas, trabalhar no Centro Operacional (Setor de Alavancas) e, se puder, irei comandar a recepção. Espero que a minha carreira na APH continue, e que possa ajudar os funcionários, não se importando que patente eles são. Hoje à tarde entrarei em base e mostrarei à todos o meu esforço. Tenham sempre um bom trabalho!

Atenciosamente, Oficial gchfontes7!

85[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Seg 27 Jul 2015, 9:12 am

saopauloadriano

saopauloadriano
Fundador
Fundador

Bem vindo novamente!

Espero que seja definitivo dessa vez, precisamos de policiais competentes como você conosco!

Atenciosamente, Presidente saopauloadriano.

86[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 07 Ago 2015, 2:35 pm

derson392

derson392

Em breve voltarei Smile

87[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 07 Ago 2015, 3:33 pm

saopauloadriano

saopauloadriano
Fundador
Fundador

derson392 escreveu:Em breve voltarei Smile

Shocked Shocked

88[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 14 Ago 2015, 4:59 pm

pirat010

pirat010
Corpo Executivo
Corpo Executivo

Olá meus amigos da APH eu estou aqui para um aviso eu estou ficando sem tempo para dar aula pois minhas tarefas do dia a dia estão dificultando eu poder dar aula pois dou aula quando da tempo e as vez tenho que chamar outro para terminar.

89[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Ter 18 Ago 2015, 3:06 pm

..Anne.-

..Anne.-

Olá, APH...
Nesse momento gostaria de me dirijir ao(s) revisor(es) e/ou editor(es) do Treinamento Policial aplicado aos alunos...
Infelizmente como acesso pelo celular tenho que copiar todo o script para quando estiver em Base digitá-lo, e ao copiar o novo script pude perceber alguns erros ortográficos no Tópico 5 na frase que diz: "Sempre DIRIGA-SE..." o correto é DIRIJA-SE. No Tópico 6 também "(...) Ele irá se levantar e lhe AGRADESCER ... " sendo o correto AGRADECER.
Claro que compreendo que todo ser humano pode equivocar-se e por isso estou aqui somente para solicitar a reparação desses erros, porque alguns professores não atentam para o conteúdo do script ao copiar e colar, podendo assim falar um erro ortográfico ... E já que prezamos por uma boa ortografia temos que dar exemplo em aula...

Desde já agradeço a atenção ...



Última edição por AnneTajna em Ter 18 Ago 2015, 3:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de sugestões de correções ortográficas)

90[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 27 Ago 2015, 1:28 pm

Linus

Linus

Queridos, membros da APH.
Bom queria pedir para os superiores, que por gentileza entrar, durante o periodo da tarde, existe grande parte do efetivo em base, mas poucas vezes com direitos bom queria so dividir um pouco por quê as vezes tenho de ausentar por motivos urgentes, e no caso sem direitos acontece o Feichamento.
Bom obrigado à todos que ler.
Atenciosamente, Diretor -Linus-

91[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 27 Ago 2015, 4:02 pm

F.Alejandro

F.Alejandro
Fundador Supremo
Fundador Supremo

Linus escreveu:Queridos, membros da APH.
Bom queria pedir para os superiores, que por gentileza entrar, durante o periodo da tarde, existe grande parte do efetivo em base, mas poucas vezes com direitos bom queria so dividir um pouco por quê as vezes tenho de ausentar por motivos urgentes, e no caso sem direitos acontece o Feichamento.
Bom obrigado à todos que ler.
Atenciosamente, Diretor -Linus-

Obrigado pela sugestão, Diretor -Linus-.

Estaremos avaliando e realocando efetivos, para que o andamento da parte da tarde seja mais tranquilo.

http://aphhabbo.foruns.com.pt

92[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 28 Ago 2015, 6:49 pm

Linus

Linus

Querido, senhor F.Alejandro obrigado pela atenção mas so comentei mesmo por quê não quero ver a ACADEMIA DE POLÍCIA HABBIANA Feichada.
Atenciosamente, -Linus- Diretor

93[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sáb 29 Ago 2015, 5:40 pm

Linus

Linus

APH - Desculpem minha ausência hoje na parte da manhã inteira, sai com meus familiares, de outra cidade.
Atenciosamente, -Linus- Diretor

94[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sáb 29 Ago 2015, 8:07 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá Academia de Polícia Habbiana!

Gostaria de pedir desculpas por estar ausente à manhã e à tarde de alguns dias. Estou com hóspedes na minha casa desde o dia 23 de Agosto e eles ficarão na minha casa até o dia 4 de Setembro e por esta causa, estou tendo que sair de casa várias vezes para visitar os pontos turísticos da minha cidade. A sorte é que tenho alguns dias livres e nestes dias eu estou podendo entrar na APH e estou dando o meu esforço e me dedicando pela vossa Polícia na maior parte dos meus dias livres! Farei de tudo para entrar diariamente. Só gostaria de avisar que queria pedir desculpas por ficar ausente na maior parte de alguns dias, estou dando o meu maior esforço para entrar diariamente na APH e queria avisar que semana que vem, poderei ficar ausente na maior parte dos dias. Contudo, gostaria de saber se eu poderia ficar ausente em Upadores nestes dias "ocupados". Grato por tudo, APH! Que a APH continue crescendo e sempre seja uma Polícia organizada e disciplinada!

Atenciosamente, Tenente-Coronel gchfontes7 [L.P].



Última edição por gchfontes7 em Sáb 29 Ago 2015, 10:36 pm, editado 1 vez(es)

95[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sáb 29 Ago 2015, 10:13 pm

Linus

Linus

Queridos membros da APH estou no comando do Sp's Supervisores de promoção queria pedir para quem no caso, já é EXEMPLO gchfontes, pedisse no meu grupo quê no momento o senhor Ricardo DPO
Não está mas no comando do departamento, mas os membros do departamento irão continuar, não sou so eu quê vou Liderar terá mas membros bom não sei muito ainda, por quê fui nomea-do hoje..
Porem peço aos membros do Sp, que peça ao grupo e me avisem quem é, Obrigado.
Atenciosamente, -Linus- Diretor [L.SP]

96[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Dom 30 Ago 2015, 7:34 pm

kaioa841

kaioa841

Querido senhor F.Alejandro

Queria informar que ontem quando estava coletando algumas informações em mandato de ThorList que nas quartas-feiras eu não entro motivo catequese e as vezes no domingo também não motivo ir a igreja espero que poça ter ajudado em algo mandando está últimas informações.

Atenciosamente, Diretor-Fundador Kaioa841

97[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Seg 31 Ago 2015, 5:34 pm

Linus

Linus

Queridos membros da APH, Bom quero informar apesar de ser muito cedo, quê exatamente nos meses de Dezembro, janeiro não poderei estar muito atento, com o jogo pois o motivo é quê, todos as ferias escolares eu vou para uma cidade em SP, pois lá é um sitio e não contem Notbook ou computador, mas como eu digo eu vou em alguma lah house e entro, para jogar um pouco, sei que ainda é bem cedo para avisar mas já prefiro ir avisando.
Atenciosamente, Diretor -Linus-

98[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 03 Set 2015, 11:41 am

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá, Academia de Polícia Habbiana!

Gostaria de avisar que, infelizmente, a partir da Terça-Feira (08/09/2015), eu e meu irmão, o Tenente Dchfontes10, teremos que entrar na base apenas das 16:30 até às 17:30 e ainda poderei entrar das 19:00 até umas 22:00. Os motivos de tudo isso é que eu deveremos estudar, quase o dia inteiro e ainda, deveremos sair de casa para jogar futebol. Eu e meu irmão pedimos muitas desculpas, mas nós nunca sairemos da APH e nós nunca se esqueceremos de vocês! Por sorte, nos finais de semana, eu e meu irmão, o Dchfontes10, poderemos jogar durante a tarde inteira e ainda entrar um pouco à noite. Enfim, eu também queria avisar aos membros da APH que, o movimento da APH caiu muito. Acho que precisamos fazer mais rondas e/ou Efeitos Lota-Lota. Acredito que o motivo disso é que muitos estão saindo sem falar nada e muitos estão se demitindo da APH. Precisamos alistar mais pessoas, antes que a APH caia de rendimento. Muito obrigado! Tenham sempre um bom trabalho!

Atenciosamente, Tenente-Coronel gchfontes7 [L.P].

99[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Qui 03 Set 2015, 2:53 pm

Linus

Linus

gchfontes7 escreveu:Olá, Academia de Polícia Habbiana!

Gostaria de avisar que, infelizmente, a partir da Terça-Feira (08/09/2015), eu e meu irmão, o Tenente Dchfontes10, teremos que entrar na base apenas das 16:30 até às 17:30 e ainda poderei entrar das 19:00 até umas 22:00. Os motivos de tudo isso é que eu deveremos estudar, quase o dia inteiro e ainda, deveremos sair de casa para jogar futebol. Eu e meu irmão pedimos muitas desculpas, mas nós nunca sairemos da APH e nós nunca se esqueceremos de vocês! Por sorte, nos finais de semana, eu e meu irmão, o Dchfontes10, poderemos jogar durante a tarde inteira e ainda entrar um pouco à noite. Enfim, eu também queria avisar aos membros da APH que, o movimento da APH caiu muito. Acho que precisamos fazer mais rondas e/ou Efeitos Lota-Lota. Acredito que o motivo disso é que muitos estão saindo sem falar nada e muitos estão se demitindo da APH. Precisamos alistar mais pessoas, antes que a APH caia de rendimento. Muito obrigado! Tenham sempre um bom trabalho!

Atenciosamente, Tenente-Coronel gchfontes7 [L.P].

Um Também, acho mas acho mesmo uns dos motivos, de cair o redimento da base é a falta de superiores com direitos durante, o periodo da tarde, acho quê deveriam entrar mas à tarde os membros quê possuem direitos.

Atenciosamente, Diretor -Linus-

100[APH] Chat - Página 4 Empty Re: [APH] Chat Sex 04 Set 2015, 10:52 pm

Linus

Linus

Olá queridos membros da APH !
Bom venho de avisar quê no dia 05/09/15 no caso amanhã sabado, não estarei entrando muito por motivo, meu tio de outra cidade ira vir ai vamos sair, juntos ! ! !
Desejo um ótimo trabalho à todos !

Atenciosamente, Diretor -Linus- [L.SP]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos