Academia de Polícia Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Academia de Polícia Habbiana

Fórum destinado as atividades da Academia de Polícia Habbiana. Projetada e Fundada por F.Alejandro, DandaraMyrelles, marcelo0673 e Erick-230711.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[APH] Chat

+24
ThorList
Dchfontes10
-Summe-
redgui
Linus
..Anne.-
pirat010
Lucon.16
kaioa841
gchfontes7
S.Looks
marcelo0673
mcjulio102030k
saopauloadriano
Jhennyii
dayaneff22
,Daniel_Magno
danielff23B2
MaiconJorden
Jheck14
Pixelzball
James_mach
.::.PoWeer.::.
derson392
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

103[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Qua 09 Set 2015, 9:08 am

Convidado


Convidado

...

104[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Qua 09 Set 2015, 5:03 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá, Polícia APH!

Eu queria avisar a todos os membros da vossa querida Polícia que eu e meu irmão estamos MUITO sem tempo. E agora, de Segunda-Feira à Quinta-Feira, não poderemos ficar entrando por muito tempo. Pedimos desculpas, mas nunca abandonaremos a APH! Espero que a nova base transforme a APH numa Polícia disciplinada e organizada e se precisarem de ajuda, é só me chamar que eu estarei disponível! Eu agradeço as oportunidades que estou tendo na APH e espero conviver com a APH até o fim! Muito obrigado! Tenham sempre um bom trabalho!

Atenciosamente, Tenente-Coronel gchfontes7 [L.P].

105[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Sáb 12 Set 2015, 2:08 pm

-Summe-

-Summe-

Olá Senhores Da APH
Não Posso dar Aulas Porque Meu scripts Do Típico De Professores Da APH
Eu Atualizei Meu PC Ai Não Tenho Mais por Tanto Não Posso dar Aula Mais....

Atenciosamente, Tenente -Summe-

106[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Seg 14 Set 2015, 9:55 pm

Dchfontes10

Dchfontes10

Oi APH!

Queria avisar que eu e meu irmão agora só podemos entrar nos dias: Sexta, Sabádo e Domingo porque estamos sem tempo e estamos estudando.
Nós queriamos pedir desculpas, mas não se preocupem, nunca vamos abandonar a APH!
Até mais pessoal!

Atenciosamente, Capitão Dchfontes10 [SL.I]

107[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Seg 14 Set 2015, 10:02 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Olá, APH!

Bom, como o meu irmão disse, todas as semanas deveremos tirar uma "pequena Licença Policial". Talvez, nós podemos conseguir dar algumas entradas na base, mas por menos de uma hora. Mas, nós nunca abandonaremos a APH! Eu peço a todos que não fiquem preocupados e que ninguém brigue. Todos nós somos amigos e devemos ser alegres na APH! Isto aconteceu hoje comigo e eu percebi que o que eu fiz, foi uma coisa estúpida! Eu peço desculpas a todo por qualquer engano. De qualquer forma, ainda irei ter responsabilidade no meu Departamento. Eu desejo à todos um bom trabalho, SEMPRE! E espero que eu não fique mais um "atrapalhado" na APH! Irei reler o fórum, mais de 10 vezes por dia e sempre respeitar à todos e cumprir o meu dever! Muito obrigado pelas oportunidades! Até mais!

Atenciosamente, Coronel gchfontes7 [L.I].

108[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Sáb 19 Set 2015, 1:05 am

..Anne.-

..Anne.-

Olá, queridos da APH...

Gostaria de avisar a todos que estarei tirando uma LP (Licensa Policial)  porque estou na liderança da organização do Projeto desse Semestre em minha escola, e isso me impossibilita de estar presente em Base já que os ensaios ocorrem de segunda a sexta no turno oposto à aula ( passo o dia todo na escola) , e à noite não posso deixar de estudar para as avaliações...
Sentirei falta de todos! Retornarei no dia 03/10, um dia depois do encerramento do Projeto, desejo a todos um ótimo serviço,  prometo entrar sempre que possivel - mesmo que em Licensa.

Um grande abraço, queridos(as) ...  Very Happy


Atenciosamente,  Tenente - Coronel AnneTajna

109[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Seg 21 Set 2015, 12:15 pm

ThorList



Olá, vim por meio deste comunicado avisar que a base deixaram aberta.
http://prntscr.com/8iuazu
Horario de 12:15

110[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Ter 22 Set 2015, 12:53 am

derson392

derson392

Peço a todos os C.B's e Superiores que leiam o aviso no espaço de Recursos Humanos!
Boa noite a todos!

111[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Dom 27 Set 2015, 11:43 am

pirat010

pirat010
Corpo Executivo
Corpo Executivo

Olá meus amigos eu Pirat010 venho atrás de saber sobre uma história que me deixou revoltado, ontem entrei na sala de contratação, tinha um pessoa que falo assim: "Está base sera atacada!". E um dos policial da base APH respondeu: "Como sera atacada sendo que ela não sera mais uma base" quero saber se está historia é verdadeira? Se for por quê?

112[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Sáb 03 Out 2015, 11:39 am

..Anne.-

..Anne.-

Meus queridos!

Estou de volta! Meu Projeto da Escola terminou ontem, e graças a Deus obtive sucesso em tudo que fiz Very Happy Very Happy Very Happy
Hoje estarei retornando às minhas funções na APH...


Vamos lá APH, juntos somos mais FORTES!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

114[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Ter 06 Out 2015, 8:24 pm

pirat010

pirat010
Corpo Executivo
Corpo Executivo

Olá gente a APH não abre mas toda vez que entro ela esta fechada.
Por que?

115[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Qua 07 Out 2015, 10:50 pm

Simo-BR

Simo-BR

Bom, gostaria de dizer a todos, que foi um enorme prazer servir à APH ao lado de vocês! Quero agradecer também pelos momentos bons e ruins que passamos juntos, pela as amizades que eu fiz, e pela paciência que tiveram comigo. Agradeço do fundo do meu coração, por tudo que vocês fizeram por mim! APH SEMPRE!!!!!!! AMO VOCÊS <3

116[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Sex 09 Out 2015, 4:45 pm

gchfontes7

gchfontes7
Capitão
Capitão

Simo-BR escreveu:Bom, gostaria de dizer a todos, que foi um enorme prazer servir à APH ao lado de vocês! Quero agradecer também pelos momentos bons e ruins que passamos juntos, pela as amizades que eu fiz, e pela paciência que tiveram comigo. Agradeço do fundo do meu coração, por tudo que vocês fizeram por mim! APH SEMPRE!!!!!!! AMO VOCÊS <3

Meu amigo Simo-BR, quando eu vi a sua mensagem, eu chorei, porque eu lembrei quando eu mandei uma mensagem parecida, porque eu quase saí do Habbo, por causa dos meus pais, mas eu nunca desisti e sempre tentei me esforçar. Eu quero passar à todos da APH que tenham fé para que os seus sonhos sejam realizados, vamos tornar a APH uma Polícia competente e melhorar ela. Me desculpem por não ter entrado no meio de semana, mas não entrei, pois estou OCUPADÍSSIMO na vida real e estou com pouco tempo de entrar no Habbo. Enfim, peço à todos que sempre compareçam na APH e que nunca desistam doa seus sonhos.
Enquanto ao Simo, desejo à você uma boa sorte na sua vida e muito obrigado por ter sido um grande amigo meu e espero lhe reencontrar algum dia!

Atenciosamente, General gchfontes7 [L.I].

117[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Sáb 10 Out 2015, 12:18 am

Simo-BR

Simo-BR

Senhor Gchfontes7, postei esta mensagem porquê ouvi ''boatos'' de quê à APH iria fechar para sempre, então fiquei muito muito triste ao saber disso. E antes de mais nada, queria me despedir de todos, pois foram vocês que me proporcionaram todas essas experiências maravilhosas que passei, mas espero que esse ''boato'', seja apenas um boato mesmo. E é isso ai mesmo que o senhor disse! Temos que unir forças, e não deixar à APH morrer, temos que lutar juntos! Amo vocês demais <3
Gchfontes7, também queria dizer que você foi um grande amigo meu, e queria lhe agradecer por tudo, tudo mesmo! E com certeza a gente vai se reencontrar, TE AMO <3 (E amo todos vocês também) Very Happy

118[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Qua 14 Out 2015, 3:12 pm

..Anne.-

..Anne.-

Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou em minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você...



No Amo vocês... Nunca esquecerei da APH...
.

119[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Qui 15 Out 2015, 11:02 pm

Dchfontes10

Dchfontes10

Pessoal, eu soube dessa notícia hoje a noite, ainda estou muito triste, lutei para a APH melhorar muito, mas, infelizmente... Não queria falar sobre isso, ainda estou muito triste...

NUNCA ESQUECEREI DA APH E DE TODOS VOCÊS!

120[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Dom 18 Out 2015, 8:43 pm

pirat010

pirat010
Corpo Executivo
Corpo Executivo

APH para sempre tchau No Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

121[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Dom 18 Out 2015, 9:42 pm

pirat010

pirat010
Corpo Executivo
Corpo Executivo

APH voce esta em meu coração assim como todos que la passaram pois isto que aconteceu é uma prova eu acho pois se não fosse ela estaria aberta, parece que o F.Alejandro não soube tomar a decisão correta para APH ele pois um pequeno ponto final que deu um fim e eu que pensei que a APH fosse crescer cada vez mas mas me enganei assim como eu não consigo definir o bom do mal quero a APH de volta com todos porque eu quero o bem da APH queria que o F.Alejandro le-se esta mensagem e reabria ha APH e nos acolhia assim como ele fez quando nos entramos mas isto tudo foi porque na maioria das vezes não demos valor so demos depois que perdemos a APH me ensinou varias lição e uma dela foi "Dar valor nas coisas que temos" estou chateado com o fechamento da base e com os amigos que perdi tantos amigos que por uma pequena tragedia fez se separar de mim .
Toda esta mensagem que eu escrevi me fez lembrar quando eu entrei na APH eu queria dar risada e fazer uma grande parte dela fiquei foi nela que me acolheram e me ajudaram tanta gente que passou e tanta gente que ficou fui até o fim com dificuldades cheguei até sair da fanfarra pensado que eu poderia ficar mas tempo na APH mas me enganei para finalizar esta mensagem finalizo assim . APH ADEUS VOCE FICA EM MEU CORAÇÃO!!!!!Sad Crying or Very sad No

122[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Dom 06 Dez 2015, 2:13 am

F.Alejandro

F.Alejandro
Fundador Supremo
Fundador Supremo

[img][APH] Chat - Página 5 Festa_10[/img]

http://aphhabbo.foruns.com.pt

123[APH] Chat - Página 5 Empty Re: [APH] Chat Dom 13 Dez 2015, 1:30 pm

MichaelDosReis



Oque aconteceu com a APH?, Ela fechou?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos